terça-feira, setembro 06, 2011


Como podem legalizar a maconha?

Oi galera!



A legalização da maconha no Brasil diante de uma sociedade que ainda esta crescendo e apreendendo a lidar com as dificuldades de uma sociedade, e que tem como grande característica ser formada por diversas culturas e opiniões, seria um regresso no desenvolvimento do país, tornado a população alienada diante de um inimigo poderoso e muitas vezes fatal como a maconha.
A maconha e uma droga que tem a capacidade de destruir vidas e alienar usuários, destruir não só os que a consomem, mas a família dos que a utilizam durante a vida.   
Como um pais que esta apreendendo o que e certo e errado e a diferença de pensar só em si mesmo e pensar nos outros pode legalizar a maconha, sendo ela uma droga que já destruiu a vida de muitas pessoas?
Nosso país ainda esta construindo e apreendendo a lidar com valores morais e sociais, porem precisamos que a população esteja consciente sobre o risco que corre ao se expor a essa droga. Para que os jovens, que são o futuro desse país não subestimem e pensem que terão o controle da maconha, e não se deixem enganar ou influenciar por aqueles que se dizem “amigos” na hora de experimentar e embarcar no mundo das drogas.
Então, enquanto o país não estiver plenamente consciente do risco, não estiver plenamente consciente do risco, não só em palavras, mas em atitudes sobre os danos que a maconha pode causar não podemos permitir que ela seja legalizada como algo que não afeta ou prejudica a vida de muitas pessoas.

*Comentem o que vocês pensam sobre o assunto, gostaria muito de saber a opinião de vocês.
Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar. Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre também alguma razão na loucura.
Friedrich Nietzsche

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t