quarta-feira, agosto 31, 2011


Beleza

Oi galera!

Em um mundo feito de diversidade como pode existir um conceito que defina o que e beleza, em que não menosprezemos a beleza de ninguém?
Bom, isso e bem simples, não existe um conceito de beleza e ninguém tem o poder de definir o que e bonito ou feio. Somos todos seres únicos e como tal temos preferências e gostos diferentes podendo ou não concordar com a opinião dos outros.
Então o que seria a beleza senão um conjunto de tudo de melhor que temos, mas não pense que isso se restringe somente a beleza física, em ser gordo ou magro, me refiro também à personalidade e atitude de uma pessoa em relação à vida e como a enfrenta. 
As pessoas ficam muito mais bonitas quando se olham no espelho e ao invés de tentar procurar defeitos, buscam o que mais gostam em si mesmos e fazem com que essa beleza se sobreponha diante do resto, dando a elas uma beleza autêntica e verdadeira.
E para demonstrar ainda mais essa beleza que existe em todos nos, a personalidade e atitude juntos são bons aliados, tanto para produções que valorizem e demonstrem quem somos quanto em destacar o ser humanos que somos, pois a beleza e muito mais que apenas aparência ela refleti a pessoa incrível que somos e que muitas vezes não percebemos existir.

Melhor do que ter uma grande beleza, é ter um grande coração.
Leonardo da Vinci
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t