domingo, agosto 14, 2011


Feliz Dia Dos Pais


Hoje e um dia muito especial tanto para os pais quanto para filhos e por isso deve ser comemorado e lembrado com muito carinho por todos. Então, aproveite para surpreender seu pai e demonstrar todo seu amor por ele.
Acredito que a palavra PAI tem muitos significados e tipos e por isso criei uma lista para demonstrar alguns deles.

1° O super pai em que todos têm como um herói e q faz tudo para te proteger, mas as vezes ele pode ser um pouco exagerado, pois, ele e pai ñ tem como evitar te proteger.


2° Tem aqueles pais q à vida coloca de surpresa em nosso caminho e pra isso ñ e preciso nenhum laço sanguíneo só um amor incondicional e um laço de amizade forte q faz toda a diferença.


O pai moderno q está sempre conectado e por dentro das modernidades, mas q gosta de manter o passado presente com almoços em família com todos juntos na mesa e demonstra nos pequenos gestos o significado de FAMILIA.


O pai antigo, q e mais severo, cheio de regras e inflexível, porem, quando demonstra seus sentimentos e igual a uma manteiga derretida e se demonstra todo orgulhoso de seus filhos.

5° Aquele pai q e todo extrovertido e adora uma piada, só q  vive te deixando envergonhada com seu jeito de ser, entretanto quando você  precisa dele ele e capaz de tudo para te ver feliz.


6° O pai avô q te acolhe nos momentos mais difíceis e tem tanto amor por você q tenta te dar tudo e te fazer a pessoa mais feliz e amada de todo o mundo.


 Pai amigo q esta disponível o tempo todo para te ajuda e dar conselhos, mas como bom amigo ele tem o dever de te abrir os olhos quando faz algo errado, sem nunca te abandonar quando você precisa dele.

Com essa lista quero demonstrar o quão são variados os tipos de pais que podem ser ate diferentes em estilos e jeito, mas q estão dispostos a tudo para trazer a felicidade para nossas vidas. Então, aqui quero declarar meu completo amor a todos esses pais q nos ensinam tanto e nos aturam em todos os momentos. PAI, EU TE AMO!
E para todos UM FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Quando um homem se dá conta de que seu pai talvez tinha razão, normalmente tem um filho que crê que está equivocado. (Charles Wadsworth).
1

1 comentários:

Anônimo disse...

oiii passa lá no meu blog!!http://ghezinhaa.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t