segunda-feira, setembro 19, 2011


Toda família tem um...

Oi galera!

Como as famílias são a nossa base e graças a ela vivemos momentos tão especiais resolvi demonstrar os tipos de pessoas únicas podem trazer tanta felicidade para nossas vidas e que são elas que ajudam a construir nosso caráter e personalidade. Então, o que toda família tem pelo menos um?
Mas não pense que família e só laços sanguíneos, tem também os amigos, pessoas queridas que fazem parte da família e trazem felicidade e amor para todos nos.

Um super Pai/ mãe
 


Um chato


Um convencido


Um Romântico


Um dengoso


Um sonhador


Um palhaço



Um maluco


Um lindo


3

3 comentários:

Amanda Eveliin disse...

AMEI TUDO DO BLOG
me segue ;)
http://onlygirlaqui.blogspot.com/

- Sweet Girl disse...

ooi (:
Blog liindinho *-*
Segue o meu ? Criei faz pouquinho tempo e estou arrumando ainda.
Se quiser,podemos fazer parceria também.
Me manda um e-mail se quiser a proposta da parceria : blogsweetgirl@hotmail.com
Se seguir meu blog,sigo o seu (:

Beijooos , blog mt mt lindo ;D

- Sweet Girl disse...

AAAAH , esqueci : http://blogdocemenina.blogspot.com


Beijooooos ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t