terça-feira, agosto 09, 2011


Um mundo todo meu

Oi galera!
Sou uma garota q esta no ultimo ano do ensino médio, porem, sou o tipo de pessoa q não se contenta em viver só em um mundo comum a todos, então criei um mundo só pra mim, também acreditando q cada um tem o seu, já q cada um pensa e age de forma diferente para destacar e iluminar o brilho desse mundo q fica oculto ou totalmente exposto por cada um de nos, esse brilho q as torna especiais na vida de todos os q as cercam.
Se cada um tem um brilho todo seu então por que muitas pessoas continuam a buscar e se encantar pelo brilho dos outros?
Muitas delas se esquecem de acreditar nelas mesma e na força q cada uma tem passando a se subestimarem e subjugarem inferiores fazendo assim q seu brilho fique oculto se privando de mostrarem o quão podem ser incríveis.
Quero então que esse blog sirva para todos q buscam demonstrar um pouquinho do q tem em seu mundo, aqui será um ponto de encontro para todos os assuntos q fazem parte dos nossos mundos e q criam características únicas em nossas personalidades, lembrando q por servos diferentes esses assuntos nos influenciam de forma diferente.

Então, como esta chegando o final do ano e eu pra variar ainda não escolhi nenhuma profissão para fazer uma faculdade pensei q era à hora de pedir ajuda. Já passei de psicologia, arquitetura, jornalismo ate administração e quanto mais penso e pesquiso sobre o assunto mais fico confusa, então o q quero saber e se vocês já têm uma profissão q pretendem seguir e como foi essa escolha tão importante em suas vidas?

“Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho”
Firework
4

4 comentários:

Thaís Araújo disse...

Na minha opinião, você deveria cursar jornalismo, está escrevendo super bem. Mas, você que sabe, tente seguir o seu coração, e não vá pela cabeça, dos outros, faça aquilo que você goste!
Te amo
Beijos

Anônimo disse...

Nossa q elogio, assim eu fico convencida; rs...
Te amo
Beijos

caroline suzana disse...

nossa adorei o seu blog
muito boom msm
de verdade
e vc escreve muito beem
parabens
beijus

Anônimo disse...

faço curso de edificações integrado com o ensino médio e posso te dizer uma coisa com certeza: é muito legal! penso em fazer arquitetura também, mesmo sendo um dos cursos com mais procura :) minha dica é a seguinte: dá uma olhadinha naquela revista arquitetura e construção. é ótima! e esse site www.floorplanner.com nesse você pode desenhar plantas de casa e vê-las em 3D! é super fácil de usar! dá uma felicidade quando você vê ela prontinha e imagina alguém vivendo lá!!
bom, boa sorte!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t