terça-feira, agosto 09, 2011


Tipos de amigos


Oi galera!
Sabe, hoje foi um daqueles dias q a gente para pra pensar e acaba percebendo q o tempo ta passando rápido de mais. Bom, então lembrando desses momentos  não tem como ñ lembrar de amigos queridos q com o passar do tempo deixam de iluminar as nossas vidas, porem, isso ñ e motivo pra tristeza quer saber porque? Bom, vou fazer uma listinha pra vocês.
   1° Tem aqueles q são super amigos mais a vida acaba afastando e mesmo mantendo o contato não e a mesma coisa; e ai q você deve lembra q teve sorte de conhecer ele e desfrutar de tantos bons momentos juntos. São esses momentos q demonstram o quão valeu à pena terem se conhecido.
2° Tem aquelas amizades maiores q família q fazem vocês parecerem da mesma família e se perguntarem se não foram separadas na maternidade.
3° Tem aqueles são amigos do tipo ioiô, q estão sempre indo e voltando, e fazem das nossas vidas uma grande comedia, pois sempre trazem novas experiências e novidades.
 4° Têm aqueles amigos de momento q você ta passeado e de repente esbarra em alguém por acidente ou e apresentado por um amigo, conversam, riem, mas no final vai cada um pra um lado. 
5° Tem aquelas amizades do tipo sol e chuva q vivem brigando e q querem estar sempre em destaque, porem se amam e não conseguem ficar longe um do outro.
6° Tem aquelas do tipo alma gêmea q logo depois de conhecerem não se desgrudam mais.
7° Tem amizades do tipo vendaval q chegam de repente e causam um maior alvoroço em nossas vidas deixando grandes lembranças e mudando ambos de forma permanente.
 8° Tem também aquelas de tipo único, q são aquelas q não são apenas eternizadas nas lembranças, nos momentos e no tempo em q passaram em nossas vidas, mais sim no quanto fizeram juntos e ficaram marcados em seus corações, tornando essa amizade tão especial e incrível como são com os grandes amigos.

Nessa lista eu coloquei os meus tipos preferidos de amizades q alem de divertidas e incríveis fazem das nossas vidas momentos únicos e inesquecíveis para todos nos, porque a vida não e nada sem amigos para compartilharmos os momentos.
Mandem dicas de tipos de amigos q fazem ou fizeram parte das suas vidas e q vocês não vivem sem lembrar desses momentos maravilhosos.
"Amigo: alguém que sabe de tudo a seu respeito e gosta de você mesmo assim."
Elbert Hubbard

2

2 comentários:

coisas minhas disse...

bom, é legal vc ter um blog tbm tenho visita dps se quiser comente é jojoblogcom.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelo blog flor, tá uma belezinha! Beijos, Fê s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t