quarta-feira, agosto 17, 2011


O tempo e feito de momentos


Oi galera!
Será que existe algo tão impressionante como o tempo e sua incrível capacidade de revolucionar em um segundo e o que demora anos para se construir, mudar tudo e recomeçar e a cada dia se reinventar?
Tão misterioso e comum em nosso cotidiano, pois, para cada pessoa ele passa de uma forma, afinal somos e sentimos de formas diferentes, o que nos faz únicos.
Se analisarmos a nossa vida, vamos perceber que ela esta passando muito rápido, e que essa e à hora de aproveitarmos ela ao Maximo, e que o momento e o agora. Embora tenha momentos que bate aquele tédio e pareça que o tempo esta congelado, não se engane, pois quando notar isso, e porque percebeu que não foi o tempo que paro, mas sim você. A vida, o mundo, tudo continua em movimento mesmo que tenha parado de fazer sentido, tudo estar do mesmo jeito.
O que seria de nossas vidas se não fosse o tempo que nos faz querer correr contra ele ou parar um momento perfeito para que nunca acabem?
Bom, graças a ele buscamos colecionar lembranças e vários momentos da nossa vida e não apenas viver em um sonho perfeito, pois, viver um sonho perfeito e muito chato, pode ate ser bom no inicio, mas um dia cansa e você se enjoa e quer viver e sentir algo novo, já que são esses detalhes que fazem tudo valer à pena.
Só não se esqueçam que quem faz o tempo e esses momentos serem especiais e inesquecíveis são vocês. O tempo não vai voltar, mas, enquanto estiver perto de pessoas queridas lembre a elas o quão são únicas na sua vida e como elas deixam o seu dia mais bonito, pois o mais legal do tempo são as lembranças de que não foram só seus esses momentos mas também de pessoas queridas que vão ter vocês marcados por toda a vida.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Sabino
2

2 comentários:

Clarice disse...

Adorei o blog ta lindo!!!
já to seguindo visita o meu também.
bejinhos
http://mmakefashion.blogspot.com/

Nadson disse...

Muito bom o seu blog

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t