terça-feira, novembro 15, 2011


Por trás da timidez



Oi Galera!

Estava à procura de um tema para o nosso post, então pedi ajuda para algumas leitoras que mandassem uma sugestão e foi assim que surgiu a idéia de falar sobre a timidez.

Muitas vezes subestimamos as pessoas pelo seu modo de ser ou agir, mas esquecemos que todos nós temos um jeito único de ser e que pessoas tímidas (como eu) são mais difíceis, pois, elas se retraem diante de pessoas desconhecidas, e ate as conhecerem não se abrem por completo.

O importante e descobrir que por trás dessa timidez toda, você pode se surpreender com a pessoa incrível que você vai encontrar. Então, quando uma pessoa tímida te conhecer ajude-a a encontrar o seu lugar e fazer novas amizades, e se ele te escolher como amigo tenha certeza que você vai ter do seu lado alguém que sabe escutar e se importa com o que você pensa.

Enquanto a timidez for algo normal e que não interfere na sua relação com as pessoas e com o mundo, tudo bem, ela pode ser só uma característica que vai dar um charme a sua personalidade, mas se ela interferir e você começar a te isolar demais das pessoas é hora de conversar com alguém da sua família e buscar ajuda de um especialista, pois, a timidez não pode interferir na sua relação com as pessoas e o mundo. 

    Minha Timidez

Na presença de Amigos
São risos, caretas, brincadeiras...
A timidez não existe
Numa roda de Amigos.

Na presença de familiares
Normalmente o silêncio toma conta,
A falta de assunto fica em alta.

Na sua presença...
Há...
Como a sua presença me faz bem!
Mas...
Eu fico sem jeito
Sem ação,
Vem aquele frio na barriga...
O coração acelera,
O corpo treme,
Atropelo as palavras...
Isso são sintomas que você faz,
Com a
Minha Timidez!!!

Autor desconhecido
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada querida, você atendeu a meu pedido. Eu me vi em você com esse post, é realmente tudo o que eu sinto e como eu sou. Bjss...

Ass: Laura_Bianca

Isabelli Freitas disse...

ooi, adorei o post, ajuda bastante qualquer garota! *-*
estou seguindo aqui, se puder me ajudar com minha meta de chegar aos 100 seguidores, aqui ta o link do meu blog: http://chipisaa.blogspot.com/
muito obrigada! beijos :*

Sara disse...

Lindo o poema! Adorei...

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t