segunda-feira, outubro 17, 2011


Fotografias: grafite

Oi galera!

Vocês gostaram tanto do post da fotografia que resolvi fazer mais um para que vcs tenham muita inspiração para suas fotos. Dessa vez escolhi como tema o grafite que e uma arte mal interpretada e desvalorizada e muitas vezes  não lhe e dado o devido valor, por isso vou demonstrar toda beleza que artistas incríveis conseguem expressar com o grafite. Vcs podem aproveitar o grafite como fundo ou outra parte da sua fotografia para deixar elas ainda mais lindas!
Espero que gostem =)


Um novo olhar para o grafite!

A inovação da arte do grafite



 Uma galeria ao ar livre
 






 







 Grafite 3D, serio eu amei!



Muito incrível!


Confesso que sempre gostei e achava lindo, mas depois de fazer esse post eu me apaixonei totalmente pela arte do grafite. Espero que se apaixonem também =) 
7

7 comentários:

Dicas Femininas disse...

flor obrigada pela visita já estou seguindo adorei seu blog volte sempre beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Carolina S. C. disse...

amei seu post, ador grafite tbm, mt bom
Beijoos

Sthefany disse...

Acho muito legal esses grafites 3D parece que é de verdade !
Obrigada pela visita flor, volte sempre *-*

Beeijos

Estação do Glamour

Anônimo disse...

muito bom mesmo! vo até bota um de fundo do meu twitter!

Fernanda Moura disse...

quais os artistas que fizeram as obras em grafite?

giopato disse...

parabéns !!!! trabalho maravilhoso

Vanesa disse...

A

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t