segunda-feira, outubro 17, 2011


Fotografias: grafite

Oi galera!

Vocês gostaram tanto do post da fotografia que resolvi fazer mais um para que vcs tenham muita inspiração para suas fotos. Dessa vez escolhi como tema o grafite que e uma arte mal interpretada e desvalorizada e muitas vezes  não lhe e dado o devido valor, por isso vou demonstrar toda beleza que artistas incríveis conseguem expressar com o grafite. Vcs podem aproveitar o grafite como fundo ou outra parte da sua fotografia para deixar elas ainda mais lindas!
Espero que gostem =)


Um novo olhar para o grafite!

A inovação da arte do grafite



 Uma galeria ao ar livre
 






 







 Grafite 3D, serio eu amei!



Muito incrível!


Confesso que sempre gostei e achava lindo, mas depois de fazer esse post eu me apaixonei totalmente pela arte do grafite. Espero que se apaixonem também =) 
4

4 comentários:

Dicas Femininas disse...

flor obrigada pela visita já estou seguindo adorei seu blog volte sempre beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

*--* disse...

amei seu post, ador grafite tbm, mt bom
Beijoos

Sthefany disse...

Acho muito legal esses grafites 3D parece que é de verdade !
Obrigada pela visita flor, volte sempre *-*

Beeijos

Estação do Glamour

Anônimo disse...

muito bom mesmo! vo até bota um de fundo do meu twitter!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t